estilos e tendências com o pratico do dia a dia!

Design Pratico com Mariah Nogueira



mariahnogueiradesigner@gmail.com

Dica do dia!

24/02/2014 12:06

Vantagens em decorar o quarto com papel de parede!

O papel de parede oferece muitas vantagens, tanto a nível económico, prático e estético. Começando pela parte económica. Revestir uma parede de quarto com papel de parede fica mais barato do que pintá-la.

Não se esqueça que para uma parede ficar bem pintada necessita de duas demãos, bem como de uma tinta de qualidade. Não é barato. Com o papel de parede, tem uma opção mais económica.

O papel de parede é também mais prático, já que sendo fácil de colocar e de retirar, permite-lhe redecorar o quarto mais vezes. Aliado ao facto de ser mais barato, com o papel de parede pode mudar mais vezes o ambiente do seu quarto.

Por fim, a parte estética. Atualmente existem inúmeras opções de papel de parede, com padrões, desenhos, motivos, estilos para todos os gostos.

Dessa forma, facilmente poderá criar no seu quarto decorações fantásticas, acolhedoras, intimas, românticas, divertidas, com temáticas infantis, etc., consoante aquilo que pretende.

Além disso, com papel de parede pode combinar vários estilos e materiais, revestindo apenas parte do quarto, e combinando com paredes pintadas.