estilos e tendências com o pratico do dia a dia!

Design Pratico com Mariah Nogueira



mariahnogueiradesigner@gmail.com

eventos

20/02/2014 21:33

]Principal evento de soluções em acabamentos para a construção civil da América Latina, a EXPO REVESTIR realizou, no dia 18 de outubro, um encontro exclusivo com arquitetos e designers de interiores na Casa Cor Chile 2013. A celebração teve o objetivo de apresentar as novidades da feira e promover a integração entre profissionais qualificados do país e o evento. 


A próxima edição da EXPO REVESTIR será realizada de 11 a 14 de março de 2014, no Transamérica Expo Center, em São Paulo/ Brasil, com estimativa de público de mais de 48 mil visitantes, de 54 países, entre arquitetos, designers de interiores, revendedores, construtores e compradores internacionais. Lançadora de tendências e reconhecida como a Fashion Week da Arquitetura e Construção, a feira contará com a exposição das principais e maiores marcas nacionais e estrangeiras de acabamentos para a construção civil. 

Os 250 expositores trarão novidades em cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinhas e banheiros, rochas ornamentais, laminados, madeiras, mosaicos, cimentícios, vítreos, máquinas, insumos e soluções especiais. Simultaneamente à feira, será também realizado o 12º Fórum Internacional de Arquitetura e Construção, que promove cinco eventos temáticos, durante quatro dias de realização, reunindo grandes nomes mundiais dos setores de arquitetura e construção e mais de três mil profissionais altamente qualificados.

 

https://www.exporevestir.com.br/2013/?home